sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Perspectiva 2012

Com o novo ano chegando todos esperando para saber o que nos espera nos próximos meses, nossa equipe teve acesso aos servidores da escola e os usamos para rodar um algoritmo matemático exclusivo que nos permitia saber o que aconteceria no ano de 2012 (durante este tempo o acadêmico ficou indisponível mas ele nunca está disponível mesmo), por motivos muito convenientes o algoritmo não permitia prever os números da mega-sena antes que nos façam esta pergunta idiota organizamos os acontecimentos por mês e mostraremos a seguir:

Janeiro

- Cibele entrega a reitoria para Luiz Augusto, nesse momento funcionários da reitoria viram morcegos e saem voando pelo campus.

Fevereiro

- Voltam as aulas no campus

Março

- Acaba a licitação da cantina, para comemorar os alunos fazem uma guerra de enroladinho que acaba com dois mortos e dezenas de feridos com fraturas na cabeça.

Maio

- Escola entra em Greve reivindicando Hilux para os funcionarios.

Julho

- Nas eleições para o grêmio, Chapa f#%&-SE ganha em disparada de todas as outras chapas.

Agosto

- Direção passa a culpar reitoria pelos seus erros de gestão.

Setembro

- CA de Reitografia ocupa a diretoria exigindo as mesmas coisas que têm reivindicado desde os tempos mais primórdios.

Dezembro

- The Basic reúne um grupo no observatório para assistir o fim do mundo.

Como vocês podem ver o ano de 2012 não será muito diferente de 2011 ou de qualquer outro. mas de qualquer forma

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Imagens do tabuleiro do Jogo de WAR da Reitoria

Conforme publicado anteriormente aqui, os alunos encontraram um tabuleiro de WAR quando deram uma volta pela Reitoria, esse recanto inacessível no IFF, que agora promete bombar como destino turístico de visitas nos próximos 4 anos.

A reportagem do IFFernal teve acesso ao tabuleiro do jogo, e descobriu que se tratava de uma versão customizada, em que Cibele Daheitoria ficava jogando com os seus parceiros de jogatina, tramando como deviam agir para conquistar o mundo - que para eles era o próprio IFF.



Além do tabuleiro, as cartas de objetivos também eram customizadas, como podemos verificar na foto abaixo:



Agora que a Reitoria estará "sob nova direção" em 2012, os estudiosos estudam (!) o que vão fazer com o tabuleiro do famigerado jogo.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

JeIFFerson já pensa em candidatar o campus a oitava maravilha

Foto clichê do IFF que será enviada para avaliação
Após a eleição de Luiz Arbusto como REItor do campus a expectativa de que o IFF se torne perfeito aumentou muito entre os alunos uma vez que Cibele Daheitoria era culpada por tudo de ruim no mundo mesmo que ela tenha sido eleita com o total apoio de Luis Arbusto no fatídico ano de 2007 (inclusive no ano em questão ela era apontada como a salvação da lavoura mais ou menos como Luiz Arbusto hoje), com isso o IFF já está sendo apontado como possível candidato à oitava maravilha do mundo.

"Olhe este clima lindo, pessoas se presenteando, fazendo caridade, a escola está toda enfeitada toda iluminada todos estão de bom humor, natal? não isto é porque Luiz Arbusto foi eleito como REItor do IFF!" afirmou JeIFFerson, "vamos candidatar nosso campus [a oitava maravilha do mundo] e se eles se recusarem a nos aceitar nós iremos invadir a reitoria deles" completou ainda o diretor, o movimento estudantil do IFF já demonstrou apoio na invasão.