sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Instituto Comemora os 102 anos de Cibele

Bolsista tentando acender todas as velas.
Hoje o Instituto Federal de Educação, Ciência, Tecnologia e greves está comemorando os 102 Anos de Cibele Daheitoria sua Reitora e aspirante à Diretora. As comemorações foram marcadas por um imenso bolo para caber todas as velas que inclusive quando acesas chamaram atenção do corpo de bombeiros da cidade, ressaltamos porém que 102 é um número simbólico já que a Reitora se recusa a dizer sua verdadeira idade apenas responde com um "Está entre 102 e 2000" pensando que consegue convencer alguém de que tem menos que 2000 anos.

O aniversário contou com as ilustres presenças de Darth Vader, Hittler, Osama Bin Laden e George W. Bush, emocionada a reitora declarou "é muito importante a presença destes amigos, mais que amigos, pessoas que me inspiraram"

Amigos assistem o discurso
Cibele ganhou de presente da Instituição um Jatinho particular para continuar com as suas viagens que gastam mais do que as do ministro da educação.

Ao assoprar as velhinhas Cibele não fez questão de esconder o seu pedido, desejou que GuIFFomar fosse eleita Diretora do Campus-Centro.